domingo, 16 de setembro de 2012

Projeto Wo'omopokuap

   Alunos do Centro de Treinamento Indígena de "Missões Indígenas: entre a selva há um povo" fazendo uma horta comunitária, esforço e união de todos. "Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão" (Salmo 126:5), neste caso semearam com alegria e colheram com alegria os seus frutos. O projeto da horta faz parte do treinamento como ter uma fonte de renda e alimento saudável, uma vez que sua fonte de renda e alimentação limita-se basicamente ao cultivo e consumo da mandioca e seus derivados.
Não estranhem as mulheres carregarem peso, isso é natural entre os índios sateré.
A Horta Comunitária é apenas um dos projetos que visam a melhoria da qualidade de vida alimentar e de renda. Eles aprendem a plantar no Centro de Treinamento e levam sementes para plantarem e implantar uma horta comunitária em suas comunidades de origem, lembrando que eles não saem da reserva indígena, nós levamos o treinamento até eles.

Deus tem nos concedido o privilégio de contribuir com a formação de líderes indígenas, agentes missionários, para ganhar seu próprio povo para Cristo. Em Janeiro de 2013 recebemos a benção divina de formar 25 Novos Líderes Missionários Indígenas que estarão prontos para capacitar novos líderes e abrir novas frentes missionárias dentro de sua própria etnia. As fotos deste marco histórico encontram-se no link: VIAGEM MISSIONARIA 2013 

Se você deseja saber mais e como ajudar. Entre em contato conosco - ilton.moraes@gmail.com ou acesse o link QUERO PARTICIPAR no topo da desta página.


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao passar por aqui. Marque sua presença - COMENTE.